terça-feira, 22 de março de 2011

Parabéns a Natalia Cardoso




Hoje é uma dia muito especial dia do,aniver da @nahcardoso hoje ela faz 18 anos!
Data:22/03/93 ás 21:00 horas a nah nasceu.
Queria desejar a nah muitos anos de vida,paz,amor,felicidade,harmonia,saúde,carinho e etc... Tudo de bom você merece.
Natalia uma garota muito simpática,linda,carinhosa... Já tem muitos fãs que amam muito ela, uma legião de FC's em sua homenagem,e eu sou um deles, nah eu te amo muito quero você sempre perto de mim espero que você sempre seja assim esse amor que você é.
"Se sua vida depender do meu amor viverás além da vida por que eu te amo além do amor."
"Dizer te amo não me parace suficiente.Mas ainda não inventaram uma expressão mais intensa."
Nah quero que saiba que te amo muito,conte sempre comigo para o que der e vier. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário